04/05/2009

AQUECIMENTO PARA BICICLETADA DO DIA 9/05

No primeiro de maio, Dia Mundial dos Trabalhadores, Daniel Costa, morador do Porto da Lagoa, saiu com sua “magrela”, aqui da Lagoa, em direção ao Estreito para participar do Passeio Ciclístico promovido pela Associação dos Moradores do Estreito (AME). O Passeio Ciclístico estava reivindicando o espaço que é de direito das bicicletas e do respeito por parte dos motoristas de automotores. Sairam pedalando pelas ruas do bairro aproximadamente 40 ciclistas, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
O clima foi de muita alegria com crianças e adultos pedalando, conversando e conhecendo as ruas de uma forma diferente, sem barulho, sem fumaça, sem stress, todos rindo e fazendo algo saudável para o corpo e para a Cidade.
Após cinco kilometros, os participantes bem felizes e satisfeitos se confraternizaram junto a tenda montada pela AME onde mataram a sede com água, porque a "sede" de pedalar ainda persistia. Algumas camisetas e adesivos da ViaCiclo foram distribuidos. Houve um agracedimento geral a todos os participantes, despedidas e após cada um, em seu veículo, retomou mais um pouco da pedalada para retornar as suas casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário