Recebemos novo e.mail do Sr. Murilo Flores informando que o processo de licenciamento ambiental da Ciclovia na Osni Ortiga encontra-se parado na FATMA devido a falta de "um RAP, que é um estudo muito simples" já solicitado à Prefeitura e até agora não recebido.
O Sr. Murilo Fflores comunica, também, que fará nova solicitação à Prefeitura e nós, também, já fizemos nova solicitação de agilidade ao Sr. Secretário de Obras, Luiz Américo.
E.MAIL DO SR. MURILO FLORES - PRESIDENTE DA FATMA
Finalmente consegui entender as dificuldades deste processo. Após ter ficado algum tempo na FATMA sem encaminhamento, foi solicitado um RAP, que é um estudo muito simples, à Prefeitura. Isso se deve porque a Prefeitura enquadrou o projeto como ampliação de via e o CONSEMA faz a exigência da apresentação desse estudo ao órgão ambiental. Volto a dizer que se trata de um estudo muito simplificado, mas ainda não foi entregue pela Prefeitura à FATMA.
De qualquer modo, vou informar ao Sr. Átila Rocha sobre isso, de modo que a Prefeitura dê entrada nesse documento o mais rápido possível para que a FATMA possa expedir a licença.
Murilo Flores
Nenhum comentário:
Postar um comentário