27/09/2009

Passeio da Primavera: sucesso





Você participou? Então clique aqui e aqui veja se saiu bem na foto.
Você não foi? Que pena, então clique no link acima e veja como foi legal.
O tempo ajudou. A chuva esperou. E todo mundo curtiu.
As nuvens no céu devem ter assustado muita gente mas não aqueles que têm espírito de aventura e gostam de sentir o vento no rosto. Esses foram recompensados com um passeio alegre e seguro, já que a Guarda Municipal enviou dois batedores que acompanhou os ciclistas por todo o trajeto, evitando que motoristas apressados e impacientes arriscassem uma ultrapassagem perigosa.
Tudo muito legal. Esse passeio contou com a presença de ciclistas de várias idades e bikes de várias formas e tamanhos, acessórios diversos, cores diversas, e muitos recados criativos.
Contou também com a presença do secretário de obras adjunto, o sr Luis Américo, que nos trouxe o banner ilustrando como ficará a Osni ortiga depois da ciclovia concluída, e aproveitou para pedalar junto com a gente.
Fica aqui nosso agradecimento também aos empresários que apoiam nosso Movimento oferecendo os valiosos brindes que são oferecidos nos passeios: Bike Dream, Rio Bike Floripa, Gellea, Capitão Malagueta, Allegro Pizzaria, Mercado da Aldeia, Caldo de cana. com , Cicle Fernando do Rio Tavares e Suco da Saúde.
Vamos continuar trabalhando para que a ciclovia torne-se realidade.
Em breve estaremos divulgando as regras do concurso de desenho que premiará o vencedor com uma bicicleta.

2 comentários:

  1. Um ótimo passeio e um grande ato de luta pela ciclovia na Osni Ortiga. 99 ciclistas. Tudo muito bonito. O projeto da ciclovia esta em post abaixo e o Secretário Adjunto de Obras, Luiz Américo, presente no passeio, confirmou que estará concluindo o projeto e orçamento até o dia 5/10. Vamos nos manter atento e na luta. Parabéns para todos que participaram e que vão continuar na luta. Até o próximo passeio que ocorrerá no dia 10/12.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Moura, Parabéns a todos que vieram pedalar e exercer cidadania mas, minha esposa contou 103 ciclistas e vou acreditar nela, ok? hehehehe

    Mais fotos aqui:
    http://picasaweb.google.com.br/Daniel.o.Biologo/PasseioCiclisticoPrimaveraNaLagoa#
    e
    http://picasaweb.google.com.br/pedarilhos/SertaoBicicletadaLagoa#

    ResponderExcluir