Ainda pixam amor?
Amor ao vandalismo?
Que tipo de gente é essa?
O Movimento Ciclovia na Lagoa Já e AMPOLA solicitaram instalação de mais algumas placas, instaladas pelos órgãos competentes, para diminuir a velocidade dos carros e assim dar mais segurança à comunidade que diariamente utilizam esta rua.
A ação de pixar as placas, é crime, por danificar o Patrimônio Público e ainda gerar risco aos cidadãos que por não "enxergarem" as informações das placas poderão se envolver e causar mais acidentes.
Se ainda não danificasse um instrumento tão importante às vidas das pessoas da comunidade, poderia até ser considerada uma forma de arte. Mas do jeito q foi feito, coloca em risco a vida e a integridade da população cortada pela Osni Ortiga.
ResponderExcluirGostaria de registrar e demonstrar que as "coisas Funcionam" em nosso Brasil. Dias atrás fotografei as placas vandalizadas na rua Osni Ortiga e que foi publicada do DC, poucos dias depois um caminhão do DNER (logotipo no veículo) esteve no local e trocou TODAS as placas de sinalização. demonstrando eficiência quando necessário e que muito daquilo que "se reclama" poderia ser evitado se o Patrimônio Publico (lembrando, quem paga o custo são nossos impostos) não fosse constantemente danificado por uma parcela individualista de nossa Sociedade.
ResponderExcluir