15/01/2010

De novo !!!



Há menos de um mês uma ação de vândalos destruiu diversas placas de sinalização na rua Osni Ortiga. Todas as placas foram trocadas e nesta semana mais uma ação egoísta destas pessoas, "pixando"e danificando novamente o Patrimônio Público. Gostaria de deixar bem claro que quem paga por estes "consertos"e pela manutenção das ruas, passeios, etc. somos nós mesmos, os cidadãos de Floripa.

O Movimento Ciclovia na Lagoa Já vem "lutando" por uma via segura, para todas as pessoas que utilizam a rua Osni Ortiga, e antes de ter a estrutura viária da Ciclovia e Passeios as placas de sinalização estão para orientar o trânsito local, sendo assim sua conservação é fundamental para trazer um mínimo de segurança a todos que por ela transitam !!!

E esta conservação não é só responsabilidade do Poder público, devemos fazer nossa parte também.


3 comentários:

  1. Daniel, vou te falar: teus textos hoje estão bem melhores (sem contar que melhor formatados tb) do que há menos de 1 ano atrás!
    Pena que vândalos joselitos sem-noção ainda existem nas terrinhas da Lagoa.
    Olha só, eu não consigo mandar e-mail de onde estou agora, os textos publicados agendei tudo há 1 semana, mas, se eu tiver em Floripa, eu TOPO ir até Imbituba, Itapema, essas cidades assim...
    Lembrando que um restaurante de Itapema dá descontos para ciclistas!

    ResponderExcluir
  2. Vamos aprendendo ....uai?
    Pedal dia 24 para Itapema. O restaurante que mencionas não funciona domingo, já verifiquei. Será um pedal no mais puro sentido da palavra cicloturismo ... ritmo de passeio.
    As bicicletadas da Lagoa estão confirmadas para todo 2010, todo segundo sábado do mês, saindo pontualmente 15h da AMPOLA, bicicleta na rua já !
    Prescisamos atualizar o site da Bicicletada, para isso o Bicicleta na Rua tem que iniciar, ainda não dominamos as "funcionalidades" do site kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hmmm, posso colocar lá uma seção de notícias e tb um calendário das pedaladas do ano. Aí é fácil só acrescentar mais algumas.
    Dia 24 eu ainda não estarei aí (o que é uma pena pq ainda vou fazer esse percurso de bike).

    ResponderExcluir