26/04/2011

Evento debate alternativas para melhorar mobilidade urbana de Florianópolis

Profissionais de vários países debaterão, a partir de terça-feira, em Florianópolis, alternativas para melhorar a mobilidade, um dos maiores desafios da Capital e que mais comprometem a qualidade de vida da sua população.

O assunto será abordado no Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, que conta com o apoio do Ministério das Cidades e do Governo do Estado. O objetivo do evento é promover a troca de experiências entre cidades e especialistas. Na pauta, assuntos como acessibilidade de pedestres e ciclovias, estratégias, planejamento e o futuro das tecnologias modais.

Está confirmada a participação de representações do setor privado, civil, técnicos e profissionais atuantes da área, além do meio acadêmico em geral. Será um debate globalizado, com informações atualizadas, visando encontrar soluções sustentáveis e eficientes entre sociedade, mobilidade e tecnologia.


Com a participação estimada de quase mil congressistas, o fórum é considerado um dos mais importantes do setor, por reunir os maiores representantes interessados em novas opções, soluções e que demandem amplo planejamento no assunto. O evento acontece até quarta-feira, no Teatro Pedro Ivo, e as inscrições já estão encerradas.

Mais informações estão no site do evento ou pelo telefone (48) 3240-8756

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário