15/05/2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA AMPOLA DIA 18/06


O Gabinete do Vereador Renato Geske informou que a audiência pública da Câmara de Vereadores, para tratar da ciclovia na Lagoa, foi marcada para o dia 18/06, às 19h., na sede da AMPOLA . Devem estar presentes, além dos vereadores, convidados da Câmara. Nós indicamos que sejam convidados os representes do IPUF, da Secretaria de Obras e o Prefeito Dário Berger.


Nossa parte, agora, é lotar a sede da AMPOLA, o pátio externo e a rua. Vai ser um momento crucial da nossa luta. Vamos fazer deste ato uma grande festa da democracia. Os cidadãos, e jovens futuros cidadãos, falando, diretamente aos poderes executivo e legislativo local, exigindo os seus direitos. Mais que uma audiência pública uma Assembléia Popular.


Vamos começar a convocação dos amigos, parentes, visinhos, conhecidos, todos. A internet é uma importante aliada neste momento. Aqui ao lado o nosso orkut onde discutiremos as táticas de convocação. Participe. Dê a sua sugestão. Quem tiver contato com a imprensa, favor repassar a informação do evento. Estamos preparando um jornal que deve estar pronto até o próximo dia 25/05.


A 3ª BICICLETADA, que acontecerá no dia 13/06, ante-véspera da audiência pública, torna-se mais especial. Vamos ter que prepara-la, também, com muito carinho.


Se cada um de nós fazer um pouco, não esperar que apenas os outros façam, teremos enorme sucesso, com certeza. Mãos às obras todos nós.

2 comentários:

  1. Por favor, é possível reconfirmar a data? Será em maio ou em junho? Porque a Bicicletada deve ocorrer no dia 13 de junho!

    ResponderExcluir
  2. As datas corretas são: Bicicletada dia 13/06 e Audiência Pública 18/06. Já foram corrigidas. Obrigado.

    ResponderExcluir